Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Licitação para despoluição do rio Pinheiros resgata antigo DVD

Interessados no edital precisam retirá-lo pessoalmente e fazer cópia do documento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Retrô O governador de SP, João Doria, anunciou nesta semana o lançamento do edital do trecho norte do Rodoanel, esperado há cerca de dois anos. Mas o que realmente chamou a atenção do mercado nos últimos dias foi a abertura da licitação de uma outra obra, que faz parte do projeto de despoluição do rio Pinheiros, a menina dos olhos do tucano.

Vintage Para consultar o edital completo, com mapas e anexos, os interessados precisam retirar o documento pessoalmente no centro de São Paulo. Mas cada um tem de levar seu próprio DVD para substituir o que será fornecido.

De volta para o futuro Procurado pela coluna, o Daee (Departamento de Águas e Energia), responsável pelo projeto, diz que está aprimorando o site para que ele passe a suportar todos os arquivos e o procedimento seja integramente digital. O novo portal deve ficar disponível em até dois meses, segundo nota do órgão, que usou DVD em outros certames recentes.

Margem Com valor estimado em quase R$ 56 milhões, a concorrência envolve a execução de serviços de limpeza e desassoreamento, obras para contenção de processos erosivos e paisagismos no canal do rio Pinheiros.

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.