Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu universidade

Com Jorge Paulo Lemann, Harvard abre nova vaga para estudos brasileiros

Cadeira vai focar questões de educação e bem-estar infantil no Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A faculdade de educação da Universidade de Harvard nos EUA acaba de abrir uma vaga permanente de professor na área de estudos brasileiros. A cadeira é mantida por Jorge Paulo Lemann, cuja fundação tem parceria com a instituição desde 2006, e vai se dedicar a questões ligadas a educação e o bem-estar infantil no Brasil.

Os profissionais interessados devem ser cientistas sociais especializados em temas como pedagogia, sociologia da educação, desenvolvimento infantil, gestão em educação e política educacional. A análise das candidaturas começa em dezembro.

*

O Cade contratou um consultor técnico para elaborar estudos sobre concorrência em mercados digitais. O trabalho deve gerar um guia de economia digital e dar subsídios para novos instrumentos de análise e investigação.

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.