Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Empresas negam relação com grupo responsável por segurança no Carrefour

C&C e Americanas afirmam que deixaram de ser clientes do Grupo Vector

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Empresas que eram citadas como clientes da empresa de segurança Vector no site da empresa, que teve funcionários envolvidos na morte de Beto Freitas na quinta (19), negam manter vínculo com a companhia.

A C&C afirma que o grupo de segurança não presta mais serviço para ela desde janeiro deste ano. A Lojas Americanas diz que a relação foi encerrada em 2019. Também citado como cliente, o Extra, do Grupo GPA, diz que contrata apenas cabines de monitoramento por câmeras em duas unidades do supermercado.

Procurada, a Vector não respondeu. A empresa retirou a lista de clientes do ar e colocou em seu site comunicado lamentando a morte e informando que demitiu os funcionários envolvidos.

Ricardo Balthazar (interino), com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.