A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) usou o Twitter neste domingo (31) para reclamar do atraso na entrega de uma compra que fez no ecommerce do Magazine Luiza. Ela chamou o serviço online da varejista de incompetente e ameaçou processar a empresa.
"As aulas começam amanhã e a entrega do computador do meu filho que comprei e paguei no Magalu está atrasada em mais de uma semana. Não consigo o computador, nem reembolso, nem a entrega. Talvez um processo resolva", publicou Hasselmann na rede social.
Também no Twitter, Luiza Trajano respondeu pedindo desculpas e prometendo acompanhar o caso. Segundo a empresa, o produto já foi entregue.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.