Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Serviços para reformas e mudanças foram os mais buscados em 2020, diz empresa

Foram mais de 108 mil solicitações de carreto em São Paulo, diz GetNinjas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O serviço de carreto para mudanças foi o mais procurado no aplicativo GettNinjas em 2020 no estado de SP, com mais de 108 mil solicitações atendidas. Em ano forte para reformas, também ficaram no topo da lista os chamados para pedreiros (103 mil) e montador de móveis (73 mil).

Um grupo de mais de 30 associações industriais de setores que vão de bebidas a medicamentos convidou os candidatos às presidências da Câmara e do Senado para se reunirem antes da eleição. Os empresários querem apresentar os problemas da competitividade brasileira e discutir o custo Brasil.

A deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL-SP) apresentou na Câmara pedidos de informações ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuelo, questionando como estão os estoques de cilindros de oxigênio medicinal e de seringas no país e qual o plano para evitar falta dos itens. Caso aprovado, o prazo para resposta é de 30 dias.

Filipe Oliveira (interino), com Mariana Grazini e Arthur Cagliari

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.