O aplicativo de mensagens Signal, conhecido por priorizar a privacidade dos usuários, alfinetou o Facebook ao dizer que a empresa de Mark Zuckerberg fará o que for preciso para se manter em destaque na App Store quando as pessoas buscarem por "Signal".
"O Facebook provavelmente se sente mais confortável vendendo anúncios do que comprando, mas eles farão o que for preciso para aparecer nos resultados quando algumas pessoas buscarem por 'Signal' na App Store", afirmou no sábado (9) à noite.
A empresa ainda coloca uma observação: "nunca haverá anúncios no Signal porque seus dados ficam em suas mãos, não nas nossas".
O uso do aplicativo, comum entre jornalistas, autoridades e ativistas, tem se popularizado após funcionalidades que o deixaram mais amigável, como figurinhas.
O app é de uma organização sem fins lucrativos, apoiada por fundos e doações de usuários.
Paula Soprana (interina), com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.