Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Após ameaça de processo, Joice Hasselmann elogia Luiza Trajano no Twitter

Deputada postou reclamação na rede social por causa do atraso na entrega de um computador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de ir ao Twitter para ameaçar processar a Magalu neste domingo (31) por causa do atraso na entrega de um computador comprado pelo ecommerce, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) publicou uma nova mensagem na rede nesta segunda (1º): ela diz agora que o problema foi resolvido e faz elogios a Luiza Trajano.

Segundo a deputada, após a reclamação pública, a própria empresária resolveu o problema e lhe explicou por telefone que sempre acompanha tudo de perto, tentando fazer o melhor, mas que a empresa tem 1.200 funcionários no online.

"O fato que aconteceu ontem mostra por que Luiza Trajano está onde está. Além de guerreira, batalhadora, defensora das mulheres como poucas, é uma empreendedora incrível. Ontem, ela exerceu um ditado que minha avó sempre repetia: 'o olho do dono engorda o gado'. Muito mais sucesso, Luiza", postou Hasselmann na rede social.

Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.