A C&A divulga o resultado de 2020 nesta sexta (19) com destaque para a nova estratégia de digitalização batizada de fashion tech.
A transformação digital, que avançou na pandemia, entra em novo patamar para produtos, serviços e canais de venda, com expansão de centros de distribuição e rede de lojas, em novos formatos. Também há previsão de expansão das formas de pagamento e crédito.
A receita líquida online da C&A no quarto trimestre de 2020 foi de R$ 157,3 milhões, alta de 279% em relação ao ano anterior. No ano, a receita ficou em R$ 509,1 milhões, um aumento de 297%. A companhia fechou o ano com 3,4 milhões de usuários ativos mensais no aplicativo.
com Filipe Oliveira e Andressa Motter
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.