Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

C&A abre nova estratégia digital

Aplicativo da rede de moda fechou 2020 com 3,4 milhões de usuários ativos mensais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A C&A divulga o resultado de 2020 nesta sexta (19) com destaque para a nova estratégia de digitalização batizada de fashion tech.

A transformação digital, que avançou na pandemia, entra em novo patamar para produtos, serviços e canais de venda, com expansão de centros de distribuição e rede de lojas, em novos formatos. Também há previsão de expansão das formas de pagamento e crédito.

A receita líquida online da C&A no quarto trimestre de 2020 foi de R$ 157,3 milhões, alta de 279% em relação ao ano anterior. No ano, a receita ficou em R$ 509,1 milhões, um aumento de 297%. A companhia fechou o ano com 3,4 milhões de usuários ativos mensais no aplicativo.

com Filipe Oliveira e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.