Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Em reunião com Doria, sindicatos prestam solidariedade por ameaça de morte

Encontro também abordou projetos de mutirão de emprego e bolsa-trabalho, segundo central

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Presidentes das centrais sindicais que se reuniram com o governador João Doria nesta segunda (15), no Palácio dos Bandeirantes, prestaram solidariedade pelas ameaças de morte que levaram o tucano a registrar queixa na polícia neste mês, segundo Ricardo Patah, presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores).

Também falaram sobre os projetos de um novo mutirão de emprego, o bolsa-trabalho e encontros dos representantes dos trabalhadores com empresários.

As centrais também levantaram a proposta de levar ao prefeito Bruno Covas a sugestão de flexibilizar o rodízio municipal de veículos no período de restrições mais duras de circulação para desafogar o transporte público, além de novas medidas de higiene nos ônibus e metrôs, de acordo com Patah.

com Filipe Oliveira e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.