Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Rede de supermercados cria nova marca para entregas rápidas

Com impulso do ecommerce na pandemia,chileno Cencosud vai lançar nova bandeira no segundo trimestre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O grupo chileno Cencosud, de supermercados, vai lançar uma nova bandeira chamada Spid35 para o Brasil no segundo trimestre.

A proposta do negócio, que chega no momento de avanço do comércio online por causa da pandemia, é fazer entregas de produtos de conveniência em até 35 minutos.

A operação funcionará inicialmente online para os bairros do Recreio dos Bandeirantes e Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde o grupo está presente com a bandeira Prezunic.

A companhia diz que planeja abrir lojas próprias com a nova marca para atendimento presencial e expandir para mais cidades.

Com Filipe Oliveira e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.