Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Balada de Florianópolis reúne pessoas sem máscara no feriado; veja vídeo

Estabelecimento diz que lamenta desrespeito de clientes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dezenas de pessoas sem máscara participaram de um evento sem distanciamento social no Bar Cafe de la Musique em Florianópolis (SC) na sexta-feira (2).

Um vídeo com as cenas das pessoas dançando sem proteção, que circula na internet, foi confirmado pelo estabelecimento, que fica na praia de Jurerê Internacional.

Vídeo circulou em redes sociais
Vídeo circulou em redes sociais; empresa diz que lamenta - Reprodução/Brasil Fede Covid

Em nota, a empresa diz que tem autorização para abrir como restaurante com venda de bebidas até as 18h e com 25% da capacidade de público. Diz também que lamenta que as regras não tenham sido obedecidas.

O estabelecimento afirma que trabalha com uma equipe de fiscalização para que os clientes respeitem as regras e permaneçam sentados o máximo possível, "mas que, lamentavelmente, não foi respeitado pelos mesmos, como foi captado no vídeo".

O bar afirma que o limite de ocupação foi cumprido, "com somente as mesas externas liberadas, bangalôs interditados e controle rígido de entrada, sendo que havia menos do que a capacidade permitida".

Segundo a empresa, a venda de bebidas foi suspensa às 18h e o local foi esvaziado às 19h. Órgãos de fiscalização foram até o local.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.