Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Coleção de moda de inverno espera reabertura de shoppings em SP

Calendário deste ano deve se adequar ao clima

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As empresas de moda estão com a coleção de inverno preparada, à espera da reabertura dos shoppings para poder entrar nas vitrines, mas a demora tem ao menos um ponto que pode ser visto pelo lado positivo no setor.

Segundo Tito Bessa Junior, da associação de lojistas Ablos, neste ano, o lançamento das peças de frio vai acabar ficando mais adequado ao calendário real do clima. "Há anos, o varejo antecipa suas coleções para acompanhar o atacado do bairro Bom Retiro, em São Paulo, o que não é correto. Neste ano, quem sabe, por força maior, isso se ajuste. Seria o ideal", afirma Bessa Junior.

Luciano Guidolin, que foi presidente da Odebrecht entre 2017 e 2019, foi às redes sociais no sábado (10) para divulgar um estudo de caso sobre a empresa feito por professores da HBS (Harvard Business School). Ele afirma que ficou feliz em reviver a discussão de um processo que tem orgulho de ter participado.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.