Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Escola de elite não planeja exigir de professor comprovante de vacina

Empresas de diversos setores estudam como reagir caso algum funcionário rejeite imunização

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Enquanto as empresas de diferentes setores começam a estudar como reagir caso alguns de seus funcionários se recusem a tomar a vacina da Covid-19 nos próximos meses, o mercado de ensino, que já teve seus profissionais acima de 47 anos vacinados em São Paulo, está otimista com a adesão. O Colégio Bandeirantes não vai exigir que professores e outros prestadores mostrem comprovante de que foram imunizados, segundo Mauro Aguiar, diretor da escola.

Chaim Zaher, também grande empresário do ensino, dono da Maple Bear, não espera resistência. “Os professores, sempre bem formados e educados, com certeza se vacinarão”, diz. Para Zaher, se algum profissional recusar a vacina, ele poderá ser deslocado para aula online.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.