No aniversário de cem anos da Folha e da Nestlé no Brasil, as duas empresas fecham uma parceria de assinaturas para funcionários da companhia de alimentos.
No ano de seu centenário, a Folha está dialogando com outras empresas para firmar novas parcerias de assinaturas.
O jornal já tem acordos do gênero com estudantes e professores, além de entidades como a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A parceria com a Nestlé é a primeira voltada a funcionários de uma grande empresa privada e alcança profissionais da multinacional no Brasil e no exterior.
Segundo Anderson Demian, gerente-geral de mercado leitor da Folha, a ação demonstra interesse da multinacional em informar seus profissionais. “Queremos levar conteúdo de qualidade, e é importante saber que as empresas também se preocupam com a credibilidade da informação de seus funcionários”, diz.
A Nestlé afirma que busca construir uma relação de confiança com os brasileiros.
“Neste ano de celebração, estabelecemos uma parceria com outra empresa centenária, a Folha de S.Paulo, para que os nossos mais de 30 mil colaboradores e seus familiares tenham acesso aos inúmeros conteúdos de qualidade produzidos pelo grupo”, diz Frank Pflaumer, vice-presidente de comunicação e marketing da Nestlé.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.