Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu empresas centenárias

Folha e Nestlé fazem parceria de assinaturas para funcionários

Jornal completa cem anos, e multinacional de alimentos chega aos cem no Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No aniversário de cem anos da Folha e da Nestlé no Brasil, as duas empresas fecham uma parceria de assinaturas para funcionários da companhia de alimentos.

No ano de seu centenário, a Folha está dialogando com outras empresas para firmar novas parcerias de assinaturas.​

O jornal já tem acordos do gênero com estudantes e professores, além de entidades como a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A parceria com a Nestlé é a primeira voltada a funcionários de uma grande empresa privada e alcança profissionais da multinacional no Brasil e no exterior.

Segundo Anderson Demian, gerente-geral de mercado leitor da Folha, a ação demonstra interesse da multinacional em informar seus profissionais. “Queremos levar conteúdo de qualidade, e é importante saber que as empresas também se preocupam com a credibilidade da informação de seus funcionários”, diz.

A Nestlé afirma que busca construir uma relação de confiança com os brasileiros.

“Neste ano de celebração, estabelecemos uma parceria com outra empresa centenária, a Folha de S.Paulo, para que os nossos mais de 30 mil colaboradores e seus familiares tenham acesso aos inúmeros conteúdos de qualidade produzidos pelo grupo”, diz Frank Pflaumer, vice-presidente de comunicação e marketing da Nestlé. ​

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.