Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Leilão de infraestrutura é uma das primeiras boas notícias da economia em 2021, diz Trabuco

Ministro abre conjunto de leilões nesta semana na B3

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luiz Carlos Trabuco, presidente do conselho de administração do Bradesco, introduziu a fala do ministro Tarcísio de Freitas, em evento do banco nesta terça (6), exaltando o conjunto de leilões de infraestrutura desta semana como uma das primeiras notícias positivas da área econômica no ano.

“Este evento com 28 leilões de ativos é a demonstração de que o Brasil continua tendo a infraestrutura um dos seus pilares para a superação desse momento desafiador. O ministro Tarcísio mostra o senso de urgência de que tanto necessitamos nestes tempos duros”, disse Trabuco aos investidores do Fórum de Investimentos Bradesco BBI.

Nas últimas semanas, o ministro tem participado de diversas reuniões com investidores nacionais e estrangeiros para falar do programa de concessões. Os encontros continuam nos próximos dias, durante e após a Infra Week, como foi chamada a série de leilões que começa nesta quarta (7), na sede da B3, em São Paulo.

Na noite de quarta, Tarcísio de Freitas acompanha Bolsonaro em um jantar com grandes empresários como Abilio Diniz (Península) e Flavio Rocha (Riachuelo). Trabuco também foi convidado.

com Filipe Oliveira e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.