Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu Dia dos Namorados

Depois do fracasso de 2020, hotéis voltam a ter alta procura para Dia dos Namorados

Setor aposta não só em serviço de quarto, mas também na procura pelos restaurantes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A reserva de quartos em hotéis para o Dia dos Namorados deste ano já é maior do que a registrada na data em 2020, que pegou o setor despreparado para lidar com as restrições da pandemia.

A rede Accor, que reúne bandeiras como Ibis e Sofitel, diz que a procura está 60% superior ao ano passado, quando a estratégia foi oferecer jantar no quarto, já que a maioria dos restaurantes estavam fechados.

Para este ano, a rede quer estimular os clientes a pedirem delivery, mas também frequentarem os restaurantes com protocolo sanitário.

A Rede Vitória Hotéis, que tem unidades em Campinas, Paulínia e Indaiatuba, afirma que quase metade dos 253 quartos disponíveis no hotel principal já foram vendidos. A meta inicial era bater as 80 reservas do ano passado, mas agora a expectativa é dobrar o número.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.