Apesar da crise, a grife italiana Natuzzi, marca de estofados e decoração, diz que a demanda brasileira por sofás automatizados cresceu, e escolheu o país para inaugurar sua primeira megaloja da América Latina.
A loja, chamada de ambassador (embaixador, em português), vai abrir em junho, com 900 metros quadrados, em São Paulo.
Também neste ano, outras 14 unidades serão abertas ou ampliadas no país. A marca já opera em 86 pontos no Brasil, dez deles inaugurados no ano passado em meio à pandemia.
Além dos antigos reclináveis, a automatização nos sofás hoje tem maior demanda, com linhas com áudio e entrada para USB. Os preços da marca variam de R$ 27 mil a R$ 50 mil.
Para o presidente da Natuzzi América Latina, Ottavio Milano, o mercado de luxo brasileiro ainda tem muito espaço para expandir.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.