Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu Dia dos Namorados

Efeito da pandemia sobre o Dia dos Namorados recuou neste ano, apontam pesquisas

Google diz que busca por presentes dobrou; Boa Vista afirma que 60% devem gastar até R$ 200

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os reflexos da pandemia sobre a intenção da compra no Dia dos Namorados parecem ter recuado neste ano, segundo pesquisa do birô de crédito Boa Vista. Quase 65% pretendem comprar presente para os seus parceiros, ante menos de 50% em 2020. Cerca de 60% dos que irão às compras devem gastar até R$ 200.

Na mesma tendência, levantamento do Google indica que as buscas por presentes para o Dia dos Namorados dobraram em relação ao ano passado. A intenção de compra é maior entre os casais de namorados (56%) do que entre os casados (38%), segundo a pesquisa que abordou mil pessoas.

Mais de 60% dos entrevistados pretendem comemorar a data com uma refeição, segundo o Google.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.