Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Luciano Hang anuncia que vai patrocinar transmissão da Copa América

Ambev, Mastercard e Diageo desistiram de expor suas marcas no evento em meio à polêmica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois que a Mastercard, a Ambev e a Diageo desistiram de expor as suas marcas na Copa América, a Havan, rede de lojas de departamento do empresário bolsonarista Luciano Hang, anunciou nesta quinta-feira (10) que vai patrocinar a transmissão do evento no SBT.

Para divulgar a decisão, o empresário gravou um vídeo nas redes sociais, como costuma fazer em suas performances de internet. Vestido de jogador de futebol, ele comemora a realização do evento no Brasil.

O patrocínio da Havan chega no momento em que as outras marcas se movimentam para distanciar suas imagens da Copa América. O campeonato seria originalmente divido entre Argentina e Colômbia, mas acabou transferido para o Brasil.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.