Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Cascão vai aparecer em rótulo de xampu e sabonete da Turma da Mônica

Linha de cosméticos muda de fabricante após o fim da parceria com a Kimberly-Clark

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de encerrar seu contrato com a marca Huggies, da Kimberly-Clark, que fabricava fraldas e cosméticos infantis dos personagens Turma da Mônica, a MSP (Mauricio de Sousa Produções) vai lançar uma linha de produtos de higiene sob novo contrato de licenciamento com a Pandora Personal Care.

O licenciamento anterior terminou em dezembro de 2020, mas os produtos continuaram no mercado, segundo Mônica Sousa, diretora-executiva da MSP.

As ilustrações dos personagens na nova linha com a Pandora, que terá itens como xampu e sabonete líquido, passam a incluir a figura do Cascão.

A produção de fraldas e lenços umedecidos da Turma da Mônica, que também fazia parte do acordo com a Huggies, passou a ser feita em parceria com outra fabricante, a Ontex, desde janeiro deste ano.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.