Inspiradas em ações promovidas nos Estados Unidos, as redes de lanchonetes Lanchão, Old Dog e X Picanha, que têm 60 lojas em quatro estados, vão oferecer a partir desta terça (20) uma porção de batata frita grátis aos clientes vacinados contra a Covid-19.
A campanha “Vacinou? Ganhou” termina em setembro e, em breve, deve incluir um copo de chope aos brindes. Para ganhar, o cliente precisa apresentar o comprovante da primeira, segunda ou única dose.
"O principal objetivo é fazer as pessoas tomarem a vacina. A gente ainda percebe certa resistência, pessoas indo a outro posto para escolher o tipo, e são coisas absurdas", diz Roger Domingues, dono das marcas.
Ele afirma, ainda, que quer incentivar a volta dos clientes às lanchonetes, conforme avança a imunização.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.