Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Redes de lanchonetes vão dar batata frita aos clientes vacinados

Campanha começa nesta terça nas 60 lojas físicas de Lanchão, Old Dog e X Picanha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Inspiradas em ações promovidas nos Estados Unidos, as redes de lanchonetes Lanchão, Old Dog e X Picanha, que têm 60 lojas em quatro estados, vão oferecer a partir desta terça (20) uma porção de batata frita grátis aos clientes vacinados contra a Covid-19.

A campanha “Vacinou? Ganhou” termina em setembro e, em breve, deve incluir um copo de chope aos brindes. Para ganhar, o cliente precisa apresentar o comprovante da primeira, segunda ou única dose.

"O principal objetivo é fazer as pessoas tomarem a vacina. A gente ainda percebe certa resistência, pessoas indo a outro posto para escolher o tipo, e são coisas absurdas", diz Roger Domingues, dono das marcas.

Ele afirma, ainda, que quer incentivar a volta dos clientes às lanchonetes, conforme avança a imunização.​

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.