Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

C&A expande marca esportiva com mudança em logotipo e provador

Varejista remodelou loja de Campinas para estrear novo conceito da marca ACE

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na esteira das Olimpíadas, a C&A Brasil vai expandir a presença de sua marca de roupas e acessórios esportivos ACE, que estreia um novo conceito de loja nesta semana.

Chamado de double door, que significa porta dupla, em português, o modelo cria um ponto de venda próprio para a marca esportiva, que faz parte do portfolio da rede há 35 anos e teve um novo impulso na pandemia com o aumento na demanda por produtos e serviços ligados a saúde e bem-estar.

A primeira experiência acontece em uma unidade da C&A em Campinas, que vai levar o logotipo da ACE para a entrada da loja.

Segundo a empresa, mais de 250 m² no interior da loja serão reservados somente para a marca esportiva, com identidade visual e mobiliário específicos, incluindo provador e caixa.

Novos lançamentos do conceito de porta dupla estão previstos até o final do ano.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.