Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu internet instagram

Coco Bambu inaugura 51º restaurante com grito de guerra que viraliza na internet

Rede, que fez demissão em massa no início da pandemia, diz que volta a contratar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O restaurante Coco Bambu, do empresário Afranio Barreira, que ficou conhecido pelas demissões em massa no início da pandemia, viralizou na internet nesta quarta (1º) após a inauguração da 51ª unidade da rede, em Sorocaba (SP).

O que chamou a atenção nas redes sociais foi um vídeo dos funcionários fazendo grito de guerra na porta do restaurante.

"A nossa cozinha é a melhor”, “nossa equipe é exemplo de postura” e “cliente satisfeito é a nossa missão”, eles gritam na gravação.

Homens e mulheres estão em frente a uma unidade do restaurante Coco Bambu. Alguns estão com as mãos levantadas, fazendo um grito de guerra.
Funcionários do Coco Bambu fazem grito de guerra em frente ao 51º restaurante da rede, inaugurado em Sorocaba - Reprodução/Instagram - 1º.set.2021

A empresa afirma que as imagens mostram a equipe comemorando a geração de 200 novas vagas de trabalho. Segundo o Coco Bambu, "muitos deles estão com felicidade e motivação em dobro, pois foram para Sorocaba por meio de promoção de cargo".

Em nota, a empresa diz que "o Coco Bambu é uma empresa sólida, que respeita os funcionários e que, cada vez mais, vem gerando emprego e renda, mesmo diante de um cenário bastante adverso trazido pela pandemia."

Em abril do ano passado, a Folha apurou que a empresa demitiu 1.500 funcionários que estavam próximos do fim do prazo de suspensão de contrato liberado pelo programa do governo federal por causa da pandemia.

Neste ano, como mostrou o Painel S.A., o Coco Bambu ampliou o plano de expansão da rede.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.