Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Depoimento de Luciano Hang bate recorde de audiência da CPI

Vídeo tem 1,5 milhão de visualizações no YouTube da TV Senado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O depoimento de Luciano Hang na CPI da Covid nesta quarta (29) chegou a 1,5 milhão de visualizações no canal da TV Senado no YouTube. É o vídeo mais acessado desde que a comissão iniciou os trabalhos.

Apoiador de Bolsonaro, Hang apresentou material promocional de sua rede de lojas Havan e defendeu o uso de remédios sem eficácia para tratar a Covid-19​.

Até agora, apenas sete vídeos de depoimentos da CPI da Covid ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações.

Luciano Hang durante o depoimento na CPI da Covid, nesta quarta (29) - Leopoldo Silva/Agência Senado

Além do depoimento de Hang, a entrevista coletiva transmitida pela TV Senado, que o empresário concedeu ao lado de Flávio Bolsonaro pouco antes de falar aos senadores, alcançou patamar semelhante.

O vídeo dos irmãos Luis Miranda, deputado federal, e Luis Ricardo Fernandes Miranda, servidor do Ministério da Saúde, em 25 de junho, é o segundo mais assistido, com quase 1,4 milhão.

Também estão na lista o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, do ex-diretor de logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias, e as duas participações da diretora técnica da Precisa Medicamentos, Emanuela Medrades.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.