Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Empresário bolsonarista Otávio Fakhoury quer lançar coworking para gerar conteúdo de internet

Projeto deve ser apresentado em jantar ainda sem data, segundo assessoria

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Desde o mês passado, o empresário bolsonarista Otávio Fakhoury vem tentando organizar um jantar para reunir outros empresários e apresentar o projeto de um espaço de coworking, que forneceria estrutura e equipamentos para comunicadores produzirem conteúdos para seus canais de TV e YouTube.

Potenciais convidados voltaram a ser abordados nesta semana para tentar realizar o evento na segunda (6), um dia antes dos atos bolsonaristas de 7 de setembro. Procurada pelo Painel S.A., a assessoria do empresário diz que ainda não há data marcada.

0
O empresário Otávio Oscar Fakhoury, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e é alvo dos inquéritos do Supremo Tribunal Federal sobre fake news - Zanone Fraissat - 3.mar.2021/Folhapress

Fakhoury, que assumiu a presidência do PTB de São Paulo em julho, é um dos alvos do STF (Supremo Tribunal Federal) no inquérito das fake news. Ele é investigado por financiar o disparo de mensagens e participar do chamado "gabinete do ódio" do governo.

O empresário também já foi tesoureiro do diretório paulista do PSL, em 2019, e puxou a frente da criação da Aliança pelo Brasil, partido que o presidente pretendia lançar.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.