Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Fogo de Chão em NY diz que fez teste de Covid em funcionários após visita de Bolsonaro e Queiroga

Churrascaria diz que não detectou coronavírus e seus trabalhadores são examinados frequentemente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A churrascaria Fogo de Chão em Nova York, que recebeu o presidente Jair Bolsonaro e outros integrantes do governo em um puxadinho ao ar livre nesta segunda-feira (20), afirma que nenhum caso de Covid-19 foi detectado entre seus funcionários após a visita do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que recebeu diagnóstico da doença um dia depois, nesta terça-feira (21).

O restaurante diz que seus profissionais passam por exames de Covid-19 frequentemente, como parte do protocolo de segurança da empresa.

Almoçaram também na churrascaria o ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite, o chanceler Carlos França e o chefe do GSI, Augusto Heleno. Para driblar a exigência da vacina contra a Covid-19 nos restaurantes da cidade, Bolsonaro também comeu pizza nas ruas de Nova York na noite de domingo (19).

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.