Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu Bienal do Livro

Bienal do Livro do Rio esgota venda de espaço para expositores

Organizadores do evento dizem que cerca de 80 editoras estão confirmadas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Bienal do Livro do Rio de Janeiro acaba de esgotar a venda de toda sua área de exposição para a edição deste ano, segundo a organização do evento, feita pelo SNEL (Sindicato Nacional dos Editores de Livros) com a multinacional GL events.

Cerca de 80 expositores estão confirmados para a Bienal no Riocentro, que acontecerá entre 3 e 12 de dezembro e em formato híbrido por causa da pandemia. O espaço de circulação está menor do que em 2019 e a capacidade de público será reduzida pela metade. Os organizadores estimam a presença de 300 mil pessoas em dez dias de evento.

A negociação com os patrocinadores foi concluída e terá nomes como Colgate, Petrobras, Bic e OLX, segundo a organização, que aponta mais de R$ 40 milhões de investimentos para a realização da Bienal, além de 10 mil vagas de trabalho com 300 empresas.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.