Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu inflação

Hortifruti Natural da Terra expande linha de produtos de marca própria

Lançamentos abrangem ovo, biscoito e requeijão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois que a Americanas anunciou a aquisição da Natural da Terra por mais de R$ 2 bilhões em agosto, a rede de hortifruti prepara expansão de sua marca própria.

Além dos sucos e legumes preparados nas lojas, a empresa vai vender produtos industrializados e em parceria com terceiros.

Os lançamentos da linha abrangem pescados, ovos, biscoitos, requeijão e queijo. Até o fim do ano, o plano é ter linhas próprias de panetones.

Segundo a rede, que tem 76 lojas, foram priorizados fabricantes locais.

Hortifruti Natural da Terra - Divulgação

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.