A tradicional participação da companhia aérea Azul na campanha anual de prevenção ao câncer de mama começa nesta sexta-feira (1) com a tripulação toda vestida de uniforme cor de rosa neste mês.
A iniciativa do Outubro Rosa da Azul também apresenta vídeo a bordo sobre a importância do diagnóstico antecipado. Segundo a companhia, a mensagem já foi apresentada a mais de 12 milhões de clientes da Azul desde o início da campanha, que entra em sua segunda década.
A inovação deste ano é que os aviões rosa da Azul passarão a levar mensagem sobre o câncer de mama durante todo o ano, não mais só em outubro, segundo a empresa.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.