Nos dois primeiros dias de funcionamento, a megaloja que a Casas Bahia inaugurou na sexta-feira (19), na marginal Tietê, em São Paulo, faturou 30 vezes mais do que a média da rede, segundo a empresa.
A Casa Bauducco instalada dentro do espaço também teve desempenho acima do esperado, alcançando uma posição entre as cinco franquias de maior faturamento da rede no país. E o salão Studio Soneda, que tem parceria semelhante no empreendimento, vendeu itens de mais de 210 marcas diferentes, de acordo com a companhia.
A expectativa da Via, dona da Casas Bahia, é que a megaloja funcione como um laboratório de testes para outros pontos físicos da marca.
A empresa tem dito que quer ver o espaço transformado em uma espécie de atração turística na capital paulista. Para isso, introduziu experiências para o consumidor na megaloja, como uma área para jogos de computador, um pequeno cinema e cabine para selfie, além de locais para testar produtos, como bicicletas e fones de ouvido.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.