Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Casas Bahia anuncia faturamento 30 vezes acima da média na inauguração da megaloja

Espaço foi aberto na sexta (19) com café, salão de beleza e pequeno cinema em SP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nos dois primeiros dias de funcionamento, a megaloja que a Casas Bahia inaugurou na sexta-feira (19), na marginal Tietê, em São Paulo, faturou 30 vezes mais do que a média da rede, segundo a empresa.

A Casa Bauducco instalada dentro do espaço também teve desempenho acima do esperado, alcançando uma posição entre as cinco franquias de maior faturamento da rede no país. E o salão Studio Soneda, que tem parceria semelhante no empreendimento, vendeu itens de mais de 210 marcas diferentes, de acordo com a companhia.

A expectativa da Via, dona da Casas Bahia, é que a megaloja funcione como um laboratório de testes para outros pontos físicos da marca.

A empresa tem dito que quer ver o espaço transformado em uma espécie de atração turística na capital paulista. Para isso, introduziu experiências para o consumidor na megaloja, como uma área para jogos de computador, um pequeno cinema e cabine para selfie, além de locais para testar produtos, como bicicletas e fones de ouvido.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.