Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Paulo Skaf prepara evento para celebrar fim de mandato

Cerimônia terá transmissão de cargo para Josué Gomes da Silva, que assume em janeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, começou a distribuir os convites para a festa de encerramento de sua gestão de 17 anos à frente da entidade, o mandato mais longo na história da federação.

No evento, no dia 9 de dezembro, será realizada a solenidade de transmissão do cargo para o empresário Josué Gomes da Silva, dono da Coteminas, que assume em janeiro. A nova diretoria da Fiesp será diplomada nesta segunda-feira (22).

Paulo Skaf, que deixa a presidência da Fiesp neste ano - Mathilde Missioneiro/Folhapress

O empresário Rafael Cervone Netto, que sucede Skaf na presidência do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), também participa da transmissão de cargo. No caso do Ciesp, a diplomação da nova diretoria aconteceu na quinta (18).

A festa, que, segundo o convite, também pretende celebrar "a chegada de novos tempos pós-pandemia", será no Teatro do Sesi, que tem 450 lugares.

Após o fim de sua trajetória na Fiesp, Skaf deve se concentrar nas eleições para tentar consolidar sua carreira política, que já vem tentando há anos com as candidaturas ao governo de São Paulo.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.