Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Burger King vai reduzir cardápio para acelerar drive-thru nos EUA

Rede também quer mexer no visual do menu para facilitar escolha dos clientes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Burger King pretende cortar alguns itens do seu cardápio para acelerar as filas de drive-thru em restaurantes dos EUA. O anúncio foi feito por Jose Cil, CEO da Restaurant Brands International, dona de cadeias como Burger King, Popeyes e Tim Horton's, na Conferência de Consumo e Varejo Global do Morgan Stanley nesta quarta (1º).

Lanches do Burguer King - Gabriel Cabral/Folhapress

O executivo afirmou que a rede trabalha para processos que se tornaram um pouco complicados em termos de construção de sanduíches. Além disso, o Burger King quer redesenhar o menu para tornar mais fácil a escolha do cliente.

O uso de tecnologia para preparar sanduíches e a instalação de placas de menu digital nos restaurantes também estão ajudando a tornar o drive-thrus mais eficientes, de acordo com o CEO da marca.

No Brasil, os ítens do cardápio permanecem sem alteração, segundo o Burger King.

Ricardo Balthazar (interino), com Andressa Motter e Ana Paula Branco

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.