Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu férias Natal réveillon

Empresa de viagem contrata ônibus extra para atender demanda no Natal pós-vacina

Buser projeta transportar 380 mil pessoas entre esta quinta (23) e 2 de janeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Buser, startup de viagens rodoviárias, diz que contratou 400 ônibus extras e ampliou o serviço para cerca de cem novas cidades para atender a demanda deste fim de ano pós-vacina. Segundo a empresa, o volume de reserva para os feriados de Natal e Réveillon mais que dobrou em relação a 2020, quando o imunizante ainda não tinha chegado.

A expectativa é transportar 380 mil pessoas entre esta quinta (23) e 2 de janeiro. A Buser diz que pretende ultrapassar 60 mil viajantes e superar seu recorde atual de passageiros levados em um único dia, que é de 45 mil, registrado no feriado de 15 de novembro, segundo a empresa.

Ônibus da Buser - Divulgação/Buser

Os trajetos entre capitais têm sido os mais procurados, principalmente entre Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Para a praia, Cabo Frio, no litoral fluminense, é o destino com mais reservas, enquanto para o interior se destacam as cidades paulistas de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Araçatuba, além de Governador Valadares, em Minas Gerais.

com Andressa Motter e Ana Luiza Tieghi

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.