Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Itaú amplia serviço para saques em dólar e euro em caixas eletrônicos

Terminais do Banco24Horas devem ser instalados em aeroportos nos próximos meses

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O banco Itaú decidiu ampliar a oferta de saques em dólar e euro na rede de caixas eletrônicos Banco24Horas, aproveitando a retomada do turismo internacional.

O serviço, lançado em abril para o segmento Itaú Personnalité, agora foi liberado para todos os clientes do banco. A intenção é também ampliar a oferta do serviço por outras instituições financeiras.

A empresa ainda aumentou de 4 para 9 o número de terminais com moedas estrangeiras, instalados em shoppings da cidade de São Paulo, como o Cidade Jardim e o Bourbon. Nos próximos meses, outros pontos devem ser colocados em aeroportos.

0
Cédulas de dólar - Gabriel Cabral - 24.jan.2019/Folhapress

Os caixas têm apenas notas de 100 e permitem saques de até 5.000 dólares ou euros por transação. O valor precisa ser comprado pelo aplicativo do Itaú e retirado no caixa eletrônico em até cinco dias úteis.

Com Ricardo Balthazar (interino), Andressa Motter e Ana Paula Branco.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.