Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Aplicativos de namoro registram crescimento mesmo após avanço da ômicron

Janeiro é um mês tradicionalmente movimentado, segundo empresas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A explosão da ômicron não afetou a circulação nos aplicativos de relacionamento nas últimas semanas, afirmam empresas do setor.

No Par Perfeito, o crescimento foi de 43% entre os dias 1º a 12 de janeiro de 2022 em comparação ao mesmo período do ano passado. O desempenho é quase o dobro do registrado em um mês comum.

Segundo a empresa, a interação entre os usuários ocorre, principalmente, entre as 19h e as 22h, com pico por volta das 21h, e se intensifica aos domingos.

O aplicativo Inner Circle aponta um aumento de 10% nas atividades desde dezembro até esta quarta (26).

Os meses de janeiro tradicionalmente registram crescimento, porque, segundo as empresas, muitos usuários fazem resoluções de ano novo para um relacionamento.

Não é possível levantar qual parcela das atividades no aplicativo se converteram em encontros presenciais. Segundo os aplicativos, os usuários podem usar uma ferramenta para informar seus interlocutores sobre o status da vacinação contra a Covid.

com Andressa Motter e Ana Paula Branco

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.