Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu Folhajus

Deloitte libera funcionário para escolher quando quer folgar os feriados

Medida vale para 22 mil trabalhadores da empresa no Reino Unido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Deloitte anunciou nesta semana que vai liberar sua equipe de 22 mil profissionais no Reino Unido para escolher quando querem folgar os feriados. A medida é vista como mais um sinal de que o trabalho no pós-pandemia vai agregar parte das transformações sofridas nos últimos anos.

"Uma pesquisa recente mostrou que o que o nosso pessoal mais valoriza no novo modelo de trabalho são flexibilidade, confiança e inclusão. Quatro em cada cinco também disseram que se sentem mais produtivos em um ambiente de trabalho híbrido", afirmou Jackie Henry, executivo da Deloitte.

De acordo com o comunicado da empresa, os escritórios serão transformados para permitir reuniões híbridas, e os profissionais que optarem pelo home office receberão £ 500 (cerca de R$ 3.622) para comprar móveis e equipamentos adequados ao trabalho em casa.

O mesmo valor foi pago pela empresa aos funcionários no início da pandemia.

com Andressa Motter e Ana Paula Branco

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.