O processo de expansão que o Ibmec vem tentando emplacar em São Paulo, desde que voltou a atuar na capital paulista em 2017, vai dar novos passos neste ano. A instituição lança dois novos cursos de MBA, um de mercado de capitais e outro de marketing.
As duas novas modalidades se somam aos MBAs de negócios e tecnologia. Em vez de três encontros por semana, serão apenas dois, mais longos, mantendo a carga horária de 450 horas.
Também neste ano, começa outra pós-graduação em gestão empresarial. O número de cursos subiu de três para 17 desde o retorno da operação em 2017.
Colunas e Blogs
Receba no seu email uma seleção de colunas e blogs da Folha; exclusiva para assinantes.
Fundada no Rio de Janeiro em 1970, como Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais, o Ibmec ficou conhecido como pioneiro no MBA em finanças do Brasil, mas ficou proibida de vir para São Paulo depois de um acordo assinado há quase 20 anos, quando Paulo Guedes vendeu sua participação a Cláudio Haddad, separando a sociedade.
com Andressa Motter e Ana Paula Branco
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.