Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu pets

Relatório de tendências do Pinterest prevê pérolas na moda e lavanderia de luxo para 2022

Rede social aponta Brasil na vanguarda do mercado pet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O novo relatório anual de tendências levantado pela rede social de imagens Pinterest aponta que as pérolas voltaram à moda neste ano.

A pesquisa que prevê as tendências de 2022 aponta ainda que as camisolas de seda e cetim estão em alta entre celebridades e influencers.

Ícone do aplicativo Pinterest no smartphone - Dado Ruvic/Illustration/REUTERS

O interesse por decoração, que explodiu desde o início da pandemia com a consolidação do trabalho em casa, segue em alta. De acordo com o Pinterest, as pesquisas por lavanderias de luxo aumentaram 11 vezes nos últimos meses. O novo do design de interiores para 2022 deve ser a incorporação de plantas e a criação de pequenas bibliotecas.

O crescimento do mercado pet também mantém forte a tendência de buscas por camas de cachorro sob medida para combinar com a decoração da casa. A rede social afirma que o Brasil estará na vanguarda nessa área.

​com Ana Paula Branco e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.