Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu Bradesco

Cartão da C&A sem Bradesco alcança 500 mil em dois meses

Com novo C&A Pay, parceria da rede com a Bradescard fica vigente por mais um ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cartão virtual que a C&A lançou em dezembro, após anunciar a separação de sua parceria de serviços financeiros com o Bradesco, chegou a 500 mil clientes, segundo a varejista.

O tíquete médio das compras realizadas pelo C&A Pay, como foi batizado o cartão próprio da C&A, ficou em R$ 236. O levantamento da empresa também aponta um parcelamento de cinco meses, em média.

Em dois meses de operação do novo meio de pagamento, a rede de moda registrou maior adesão nas regiões Nordeste e Sudeste, que representam mais de 50% das contas ativas.

A empresa diz ter outras funções e serviços integrados ao C&A Pay nos planos de lançamento pelos próximos meses.

Na transição gradual definida entre as partes, a C&A segue, até o fim deste ano, com os dois cartões, o novo digital C&A Pay e o cartão C&A, em parceria com a Bradescard.

Especializada no atendimento online, a Contabilizei, que presta serviços de contabilidade para profissionais autônomos e pequenos negócios, se prepara para abrir três pontos de atendimento até a metade do ano.

A empresa testou o modelo físico no ano passado, com a inauguração de sua primeira unidade, em São Paulo.

O movimento de expansão começa nas capitais, com a abertura de um escritório no Rio de Janeiro, em fevereiro. Até o fim de março, a previsão é abrir outra loja na capital paulista e, em abril, em Belo Horizonte.

Para Bruno Noale, diretor na Contabilizei, os brasileiros ainda estão se acostumando com a forma digital da contabilidade, e o ponto físico ajuda a transferir segurança para a marca.

Joana Cunha com Andressa Motter e Ana Paula Branco

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.