O cartão virtual que a C&A lançou em dezembro, após anunciar a separação de sua parceria de serviços financeiros com o Bradesco, chegou a 500 mil clientes, segundo a varejista.
O tíquete médio das compras realizadas pelo C&A Pay, como foi batizado o cartão próprio da C&A, ficou em R$ 236. O levantamento da empresa também aponta um parcelamento de cinco meses, em média.
Em dois meses de operação do novo meio de pagamento, a rede de moda registrou maior adesão nas regiões Nordeste e Sudeste, que representam mais de 50% das contas ativas.
A empresa diz ter outras funções e serviços integrados ao C&A Pay nos planos de lançamento pelos próximos meses.
Na transição gradual definida entre as partes, a C&A segue, até o fim deste ano, com os dois cartões, o novo digital C&A Pay e o cartão C&A, em parceria com a Bradescard.
Especializada no atendimento online, a Contabilizei, que presta serviços de contabilidade para profissionais autônomos e pequenos negócios, se prepara para abrir três pontos de atendimento até a metade do ano.
A empresa testou o modelo físico no ano passado, com a inauguração de sua primeira unidade, em São Paulo.
O movimento de expansão começa nas capitais, com a abertura de um escritório no Rio de Janeiro, em fevereiro. Até o fim de março, a previsão é abrir outra loja na capital paulista e, em abril, em Belo Horizonte.
Para Bruno Noale, diretor na Contabilizei, os brasileiros ainda estão se acostumando com a forma digital da contabilidade, e o ponto físico ajuda a transferir segurança para a marca.
Joana Cunha com Andressa Motter e Ana Paula Branco
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