Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu beleza

Loja de departamento dos EUA anuncia 400 novos pontos da Sephora

Rede Kohls quer chegar a 850 unidades com presença da marca de beleza em 2023

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A rede americana de lojas de departamento Kohl’s vai expandir sua parceria com a Sephora em mais 400 unidades, em 36 estados dos Estados Unidos.

Entrada de uma Sephora com fila de consumidores - Rachel Wisniewski -26.nov.21/REUTERS

A meta da Kohl´s é ter 850 pontos da marca de produtos de beleza instalados dentro de suas lojas até 2023, conforme o anúncio feito pela empresa nesta terça (15).

Segundo a Kohl's, a presença da Sephora na rede, iniciada em outubro de 2021 com 200 endereços, ajudou a atrair clientes mais jovens e diversificados, impulsionando as vendas.

Além da expansão, seis novas marcas como Versace e Clarins, serão adicionadas às prateleiras.

A parceria faz parte do plano da Kohl's de construir o que ela chama de reino de beleza para ampliar seus negócios. Para a CEO da empresa, Michelle Gass, a Sephora seria a joia da coroa.

Joana Cunha com Andressa Motter e Ana Paula Branco

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.