A rede americana de lojas de departamento Kohl’s vai expandir sua parceria com a Sephora em mais 400 unidades, em 36 estados dos Estados Unidos.
A meta da Kohl´s é ter 850 pontos da marca de produtos de beleza instalados dentro de suas lojas até 2023, conforme o anúncio feito pela empresa nesta terça (15).
Segundo a Kohl's, a presença da Sephora na rede, iniciada em outubro de 2021 com 200 endereços, ajudou a atrair clientes mais jovens e diversificados, impulsionando as vendas.
Além da expansão, seis novas marcas como Versace e Clarins, serão adicionadas às prateleiras.
A parceria faz parte do plano da Kohl's de construir o que ela chama de reino de beleza para ampliar seus negócios. Para a CEO da empresa, Michelle Gass, a Sephora seria a joia da coroa.
Joana Cunha com Andressa Motter e Ana Paula Branco
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.