Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Cris Arcangeli diz ter sido sondada por 3 partidos e se filia ao Novo

Empresária afirma que ainda não tem plano definido para eleição deste ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A empresária Cris Arcangeli se filiou ao Partido Novo. Antes, ela diz ter recebido convite de três partidos, inclusive com sondagem para a vaga de vice-governadora.

Figura antiga do empreendedorismo no Brasil, ela fundou a marca Phytoervas nos anos 1980 e mais recentemente foi jurada do reality show Shark Tank. Nos últimos anos, se posicionou nas discussões que dividiram o empresariado na reforma tributária.

Imagem mostra Cristiana Arcangeli, uma mulher branca, de cabelo loiro, camisa preta e uma gargantilha preta. Ela está num espaço de luxo, com flores atrás, no lado esquerdo, e outros convidados, no lado direito. Todos usam roupas sociais, como ternos e vestidos.
A empresária Cristiana Arcangeli durante Grande Premio São Paulo de Turfe 2017, realizado no Jockey Club - Greg Salibian/Folhapress

A filiação é mais um gesto do engajamento que Arcangeli vem preparando há anos, porém, diz que ainda não tem plano definido para a participação dela na disputa eleitoral deste ano.

"Acho que é muito por causa do meu trabalho no empreendedorismo e pelo trabalho que eu faço com pequenas e médias empresas. E pela criação do Comunidades a 1.000 [reality show de empreendedorismo lançado em Paraisópolis]", diz Arcangeli.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.