Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Associação comercial de SP abre conversas com candidatos

Simone Tebet será a primeira a participar dos debates

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ACSP (Associação Comercial de São Paulo) dá início, na próxima semana, a sua série de conversas com candidatos à presidência e ao governo de São Paulo.

Os empresários devem questioná-los sobre pautas do empreendedorismo, como redução da carga tributária, que deve estar entre as propostas do setor. O documento com as demandas da entidade será apresentado nos próximos dias.

Imagem mostra Simone Tebet, uma mulher branca de cabelos escuros e que usa blazer preto, camisa branca e calça preta, sentada no canto esquerdo de um sofá de couro preto, no qual também há uma almofada branca com detalhes pretos. No fundo, é possíver ver o gabinete da senadora, de forma desfocada. No ambiente há janelas, mesas, cadeiras e um vaso com flores.
A senadora Simone Tebet (MDB-MS) durante entrevista à Folha em seu gabinete, no Senado - Pedro Ladeira/ Folhapress

A presidenciável da terceira via Simone Tebet é a primeira a participar das discussões da ACSP, na segunda (9). O candidato ao governo de São Paulo Rodrigo Garcia também deve participar, diz a entidade.

Os encontros terão representantes da Federação das Associações Comerciais de São Paulo e das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil.

Joana Cunha com Andressa Motter e Paulo Ricardo Martins

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.