Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Dupla sertaneja que fez jingle de Bolsonaro cantou para dono da Riachuelo em 2018

Mateus e Cristiano apresentaram a música "Capitão do Povo" ao lado de Luciano Hang

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A dupla sertaneja Mateus e Cristiano, que na semana passada lançou o jingle ''Capitão do Povo" para a campanha de Bolsonaro (PL), é uma conhecida antiga entre empresários do núcleo mais próximo do presidente.

No início de 2018, os músicos fizeram jingle para Flávio Rocha, da Riachuelo, quando o empresário planejava se candidatar à presidência naquela eleição.

Na sexta-feira (20), quando Bolsonaro lançou a nova música, estava acompanhado de Luciano Hang, dono da Havan.

Imagem mostra cantores sentados em dois bancos de madeira, com guitarra e violão em mãos. Eles olham para Bolsonaro e Luciano Hang, que estão em pé, ao lado.
Mateus e Cristiano lançam jingle 'Capitão do Povo' em ao vivo a Bolsonaro e Hang - Reprodução/ Jair Messias Bolsonaro no facebook

O lançamento do jingle foi feito no mesmo evento da visita do bilionário Elon Musk, que também teve a presença de outros grandes nomes do setor privado, como André Esteves (BTG Pactual) e Zeco Auriemo (JHSF).

As redes sociais de Mateus e Cristiano também mostram uma música para a marca de arroz e feijão Broto Legal, em 2018. A companhia foi vendida recentemente por Washington Cinel, dono da Gocil, outro empresário que também circula no entorno que Bolsonaro.

Joana Cunha com Andressa Motter e Paulo Ricardo Martins

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.