Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Fabricante de produto de limpeza quer acelerar negócio com foco em saneamento

Dona de Veja e Vanish vai dar mentoria e recursos para projetos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A multinacional de produtos de limpeza Reckitt, dona de marcas como Veja e Vanish, lançou um programa de aceleração para negócios de impacto social ligados a acesso a água, saneamento e higiene.

Os negócios terão mentorias e R$ 300 mil para dividir ao final do programa para implementar as estratégias. Serão selecionados até seis candidatos.

Os projetos devem priorizar públicos com escassez de acesso a água e saneamento, como pessoas em alta vulnerabilidade social, mulheres, devido à pobreza menstrual, e população de áreas remotas ou rurais.

A iniciativa é feita por meio da marca Harpic.

Imagem mostra cano azul em um chão de terra. Ao fundo, há um muro cheio de grafite e pichações.
Obras de saneamento básico conduzidas pela Sabesp na Favela do Moinho, em São Paulo - Jardiel Carvalho - 19.mai.22/Folhapress

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.