Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Sem Parar prepara expansão de serviço para condomínio fora de SP

Avanço acontece em meio a outros investimentos da empresa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Sem Parar vai expandir seu braço de negócios de tags para entrada em condomínios residenciais e comerciais. O modelo, que começou em 2019 e hoje está instalado em cerca de 150 condomínios em São Paulo, começa a ser levado para outros estados, segundo Carlos Gazaffi, presidente da empresa.

A companhia afirma que já tem rede e capacidade técnica preparadas para atender todo o estado de São Paulo e cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, onde já há contratos fechados e outros em fase de conclusão, para fechar 2022 com 200 condomínios em operação. Salvador, Brasília, Cuiabá e Campo Grande também estão no radar.

O avanço acontece em meio a uma série de outros projetos, que inclui um investimento de R$ 200 milhões em aumento da rede de serviços, implantação de novos serviços e elevação da capacidade de novos canais de vendas.

Imagem mostra carros em rodovia de São Paulo
O Sem Parar é utilizado em estacionamentos, postos de combustíveis e pedágios - Leonardo Soares - 22.dez.2013/ Folhapress

Do total, cerca de R$ 5 milhões serão usados na expansão da rede de lojas, que terá 50 novas unidades até novembro, chegando 270 lojas próprias da marca.

A operação de pagamento sem contato em postos de combustíveis, que abrange cerca de 1.500 estabelecimentos, deve chegar ao fim do ano com um número entre 2.000 e 2.400, segundo Gazaffi.

Entre outros negócios, o de drive thru alcançou 80% do mercado de restaurantes com o modelo e segue em expansão, assim como a tag virtual no celular para motociclistas e parcerias com montadoras para tags saídas de fábrica.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.