Renato Terra

Roteirista e autor de “Diário da Dilma”. Dirigiu o documentário “Uma Noite em 67”.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Renato Terra
Descrição de chapéu

Doria usará botox à prova de balas

João Doria foi flagrado experimentando uma fantasia de candidato ao governo do estado

Após recuar do decreto que lhe garantiria os serviços de segurança pessoal prestados pela Polícia Militar de depois de deixar o cargo, João Doria Jr. tomou medidas para garantir sua integridade física, o cabelo intacto e o sorriso mesmerizante.

"Vou aplicar botox blindado em 98% da minha alva cútis", anunciou, vestido de agente da SWAT. "O único lugar desprotegido, eu não revelo. É TOP Secret", completou, enigmático.

O prefeito esclareceu que as medidas não trarão custos ao contribuinte. "Reembolsarei a prefeitura, na íntegra, o valor do serviço de aplicação de botox, mês a mês", disse, em vídeo gravado nas redes sociais em que se nota sua epiderme acetinada.

Em seguida, Doria assinou um novo decreto que lhe garante acompanhamento diário de um médico do Hospital do Servidor Público Municipal, aulas particulares com um professor da rede pública e cinco garis encarregados de varrer sua casa. "Mas fiquem tranquilos: pagarei tudo do meu bolso", assegurou, fantasiado de Riquinho.

No final da tarde, João Doria foi flagrado experimentando uma fantasia de candidato ao governo do estado.

 

Ilustração coluna Renato Terra
Débora Gonzales

Vaticano revela Terceiro Segredo de Temer

Comovido com o relato de duas crianças que juram ter visto a imagem de Michel Temer no Porto de Santos, o Vaticano revelou o Terceiro Segredo de Temer. "Basta ler a palavra Rodrimar ao contrário para se chegar à expressão que, em sânscrito, significa 'padrinho'", elucidou o Papa Francisco.

Questionado sobre o Primeiro e o Segundo segredos de Temer, Francisco ponderou que será preciso engendrar um grande acordo universal, com o Supremo Criador, com tudo. "Ou então perguntar para José Yunes, Eduardo Cunha ou Rodrigo Rocha Loures", completou.

Para agilizar o processo, o Vaticano encomendou uma missa em intenção da quebra de sigilo do testamento de Michel Temer, a ser celebrada pelo Ministro Luís Roberto Barroso. Em latim.

O que dizem os citados

Michel Temer respondeu com um poema: "João abafava Teresa que abafava Raimundo/Que abafava Maria que não abafava ninguém/João foi para a presidência de Furnas, Teresa para o Ministério do Trabalho, Raimundo ganhou uma licitação e Maria sofreu impeachment".

Alô Polícia

Jair Bolsonaro fez um boletim de ocorrência numa delegacia carioca. Erguendo um jornal que exaltava a intervenção militar, o deputado bradou: "Delegado, roubaram meu projeto de governo. O senhor tem que fazer alguma coisa".

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.