Renato Terra

Roteirista e autor de “Diário da Dilma”. Dirigiu o documentário “Uma Noite em 67”.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Renato Terra

A verdade sobre Jean Williams

Estudo revela que Jean e Pabllo Vittar são a mesma pessoa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um estudo promovido pela Fundação Terraplanista comprovou que Jean Wiley está fugindo do Brasil para não ter sua identidade secreta revelada. Provas concretas foram encontradas pelo método Copperfield e validadas pela KGB.

Não resta a menor dúvida: Jean Willow e Pabllo Vittar são a mesma pessoa. Em vez de capa ou máscara, o vilão moderno taca glitter, aplique e rímel para se transformar numa ameaça às crianças.

Quem interpretar a obra de Romero Britto à luz do Código da Vinci descobrirá que a identidade secreta de João Wyllys foi forjada pela Globo e financiada por George Soros —segredo que nunca foi ventilado na grande mídia porque o sistema não queria perder as suas mamatas.

Ilustração
Débora Gonzales/Folhapress

Criador da tomada de três pintos, Jean Wili planejava incluir músicas da Cher no próximo DVD da Galinha Pintadinha. Em seguida, alteraria o currículo escolar para que as crianças aprendessem metemática, grelografia e beijo grego. Em fotos que circulam no WhatsApp, vê-se um calabouço camuflado na casa do ex-futuro deputado lotado de crianças romenas que são submetidas diariamente a discursos de Gleisi Hoffmann.

O modus operandi de Jã Wyllis foi herdado de seus antepassados. No site The Curitiba Times encontram-se fotos de um pergaminho escrito por Judas Willyscariotes, tatataravô de Jean Wilis, cujo conteúdo, se incorporado à Bíblia, provocaria a implosão da família cristã: Jesus salvaria uma prostituta de apedrejamento, ajudaria os pobres e, pasmem, teria um corte de cabelo de mulher.

O estudo ainda não conseguiu confirmar a existência de fósseis que atestem que Gian Wyllys tenha financiado o meteoro que destruiu os dinossauros. Carlão Alvarenga, coordenador da Fundação Terraplanista, garante que eles existem: “Está tudo escondido na Área 51, mas o sistema trabalha arduamente para nos impedir de revelar a Verdade”.

Com tranquilidade, Alvarenga negou que a pesquisa seja motivada por sentimentos homofóbicos. “Tenho vários amigos gays”, defendeu-se. “Inclusive um primo de segundo grau.” Sem medo de se expor, ele revela: “Não tenho nada contra homossexualismo. Mesmo! Uma vez até flagrei minha mãe vendo o programa do Clodovil”.

Até a conclusão desta coluna, no entanto, nenhuma investigação comprovou que Jean Wyllys tenha empregado milicianos em seu gabinete.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.