Rogério Gentile

Jornalista, foi secretário de Redação da Folha, editor de Cotidiano e da coluna Painel e repórter especial.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Rogério Gentile
Descrição de chapéu Folhajus

Boate Love Story pode reabrir sob nova direção

Em um leilão judicial, empresários compraram todos os móveis, equipamentos, bebidas e itens de decoração da casa noturna

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A boate Love Story, que teve a falência decretada pela Justiça de São Paulo em fevereiro, pode ressurgir sob novos proprietários.

Os empresários Caire Aoas e Facundo Guerra compraram por R$ 200 mil, em um leilão judicial realizado no mês de julho, todos os móveis, equipamentos, bebidas e itens de decoração da casa noturna, entre os quais letreiros “Today I Love You”, “Tudo tem começo meio e after”, “All You Need is love” e “Miga Sua Loka”.

Fachada da Love Story na rua Araújo, no centro de São Paulo
Fachada da Love Story na rua Araújo, no centro de São Paulo - Eduardo Knapp - 20.mai.21/Folhapress

A compra, como informou o leiloeiro Ronaldo Milan à Justiça, está condicionada ao sucesso da locação do imóvel no qual a boate funcionava, na rua Araújo 232, no centro da capital paulista. A coluna apurou que o contrato deve ser assinado na próxima semana. Se tudo der certo, a “Casa de Todas as Casas” deve reabrir nos próximos meses.

Um dos mais conhecidos espaços de entretenimento para o público adulto da cidade, a Love já enfrentava problemas financeiros havia alguns anos. Em 2018, com uma dívida de R$ 1,76 milhão, entrou em recuperação judicial, mecanismo pelo qual a Justiça suspende por 180 dias as ações de execução contra uma empresa que passa por dificuldades financeiras.

Ao longo desse prazo, a empresa tem de apresentar um plano de pagamento das dívidas aos credores. Como a casa noturna não estava conseguindo cumprir com o pagamento, em desacordo com o previsto no plano, a falência foi decretada pelo juiz Marcelo Sacramone, da 2ª Vara de Recuperação Judicial e Falências de São Paulo.

O leilão foi realizado pela Justiça a fim de arrecadar recursos para o pagamento aos credores.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.