Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

09/06/2010 - 01h20

Ex-BBB Serginho quer mudar imagem

Dono de um comportamento irreverente e de um figurino bastante extravagante, Serginho do "BBB 10" conta agora com uma consultoria de imagem. Com um quadro no humorístico "Zorra Total", ele, que é conhecido na noite paulistana como Sr. Orgastic, quer aparecer mais sério e contido em eventos, sem é claro perder sua espontaneidade. Na Globo, a ideia está sendo apoiada.

Amor e sexo

Com novo contrato na Rede TV!, Monique Evans estreará um quadro fixo no programa feminino "Manhã Maior". Intitulada "É o Amor", a atração mostrará nesta semana as novidades dos motéis para o Dia dos Namorados.

Água e vinho

Luana Piovani estava monossilábica e com cara de poucos amigos na apresentação da série "Na Forma da Lei", da Globo, na segunda, no Rio. O oposto se viu da atriz Carolina Ferraz. Muito sorridente e feliz, ela falou até de um livro de receitas que vai lançar.

Humildade

Geisy Arruda comentou sobre sua não participação no reality "A Fazenda 3", da Record, à coluna. "A população brasileira me vê como sua representante, mas existem pessoas mais interessantes do que eu, como disseram."

Bom começo

A estreia da novela "A História de Ana Raio e Zé Trovão", da extinta TV Manchete, fez bem para a audiência do SBT. Deu 6,5 pontos na Grande São Paulo, contra 4 pontos de Hebe, na semana passada.

Bom começo 2

"Ana Raio" deu mais ibope do que a trama "Uma Rosa com Amor", que marcou 6,1.

Fim da novela

Mário Frias, ex-Record, causou alvoroço entre as mulheres da Rede TV! ontem. O ator assinou para ser apresentador do game "O Último Passageiro", sem previsão de estreia.

colaboraram Vivian Masutti e Tariana Hackradt

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página