Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

18/06/2010 - 01h17

Globo vai exibir novelas no metrô de São Paulo

Em julho, a Globo passará a exibir trechos de suas novelas nos televisores do metrô em São Paulo. A informação é de Luiz Gleiser, diretor de núcleo da emissora. Para as transmissões, que ocorrerão dentro dos vagões, o material dos folhetins será editado em três blocos de um minuto e meio, com um intervalo de 30 segundos. Sem som e com legenda explicativa, os vídeos deverão ser veiculados na TV Minuto, pertencente ao Grupo Bandeirantes. Uma empresa licenciada pela Globo está tratando da negociação. Desde meados de 2009, a emissora carioca oferece o mesmo serviço a cerca de 400 ônibus da cidade de São Paulo. Procurados, Metrô e Band não confirmam.

Predestinado

O padre-cantor Fábio de Melo será o entrevistado do "De Frente com Gabi", do SBT, neste domingo. No papo, ele diz que nasceu ouvindo "Jesus Cristo", de Roberto Carlos.

Beneficente

Além de creches de São Paulo e do Rio, o reality show "Extreme Makeover Social", da Record, vai reformar instituições de Santa Catarina e de Sumaré (interior paulista).

Beneficente 2

A atração de Cristiana Arcangeli tem estreia prevista para setembro. Serão 12 episódios.

Retorno

Os roteiros da segunda temporada de "Aline", da Globo, estão sendo concluídos. As gravações acontecerão entre agosto e setembro. Maria Flor, Bernardo Marinho e Pedro Neschling estão confirmados no elenco do seriado.

Grade

O cantor Supla viaja hoje para Votorantim (interior paulista), onde participará de um programa realizado pelas detentas do presídio local. Ele mostrará o resultado amanhã, no "Brothers", da Rede TV!.

Ufa!

A novela "Ribeirão do Tempo", da Record, foi bem ontem no Ibope da Grande SP. Marcou 11 pontos de média, com pico de 16. A trama estava dando menos de 2 dígitos.

Martelo

Agora é oficial. A partir de 1º de julho, Edgar Piccoli dará expediente na Band. Comandará o "Busão do Brasil", que estreará em 25 de julho.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página